|
Se vocês reponderam sim a pelo menos uma das
5
colocações
anteriores, sua empresa
se beneficiará MUITO
em realizar,
para
a liderança, em todos os seus níveis,
e para toda
a equipe de RH
de uma palestra repleta de exemplos simples, passíveis de serem implementados imediatamente, e o quanto o foco da melhoria está na mudança de comportamento, muito mais do que necessariamente em um grande aporte financeiro
ou inovações mirabolantes.
O Convite da Valor Pessoal visa dar oportunidade à liderança
de entender a real importância do clima interno e equalizar
o entendimento de que ações de melhoria
não precisam
ser grandiosas, mas sim consistentes e principalmente comportamentais.
Então, a palestra é o momento de:
• Por que a identificação com a organização é fundamental para determinar os demais fatores de uma pesquisa de clima;
• Conhecer ideias simples que empresas adotam e que fazem toda a diferença no dia a dia no ambiente de trabalho;
• O que é aplicado em uma empresa,
faz sentido na organização em que atuo?;
|
• Por que uma empresa consegue aprimorar de forma substancial o nível de satisfação de seus colaboradores e outras permanecem anos e anos estagnadas ou até piorando com o passar do tempo;
• Porque o gestor é a peça chave
deste processo;
• Por que o sponsor/ patrocinador interno é fundamental para legitimar o projeto
e garantir que até mesmo decisões impopulares sejam tomadas em detrimento da maioria dos colaboradores. |
Invista no local aonde voce passará a maior parte do seu tempo em 2013:
o seu ambiente de trabalho! Realizamos palestras customizadas.
Teremos o maior prazer em atende-lo (a)!
Fone: 11-3825-6501
ou Email: josiane@valorpessoal.com.br |
|
O que as Melhores
tem de melhor?
1. Sua empresa faz pesquisa de Clima?
2. A pesquisa é a mesma da matriz (no caso
de
empresas
multinacionais) ou vocês também adotam
mais uma pesquisa (nacional)?
3. Na sua empresa, vocês realizam mais de
uma
pesquisa
por ano? Qual a periodicidade
das mesmas?
4. Participam (aram) do Guia das 150 Melhores
Empresas da Editora Abril e/ou do Guia das 100
Melhores Empresas da Revista Época, ou de
outros
guias existentes no mercado brasileiro?
5. Entendem que estar no Guia é consequência
de
uma
prática adequada de gestão de pessoas
e não
um fim em
si mesmo? |